Datan Izaká é bailarino, performer, artista, professor de balé, coreógrafo, criador, pesquisador, diretor da Escola Estadual de Dança Lenir Argento, pedagogo em curso, adora leituras sobre arte, filosofia, corpo, ciência, curte coisas que não fazem sentido e isso é o motor que dá sentido a muitas as outras coisas, é o que move o corpo pra alguma processo de criação artística em dança, além entende a instabilidade como um lugar de potência que move o corpo para um não saber.

Jacob Alves é artista e criador trabalha como artista desde 2003. Desenvolve pesquisas cruzando elementos estéticos como vídeo, iluminação, máscaras, dança, performance e estéticas relacionadas a gambiarras. Atualmente desenvolve pesquisa em duas plataforma denominadas PANAPANÁ audiovisual collective e GAMBIARRACONSPIRACY. Sua principal área de interesse é investigar arte tecnologia, tecnologia precária, biogambiarra. Baseado nisso, realiza um projeto de estudo e criações (artes visuais e cênicas) sobre corpos artificiais. Joga muito videogame e finge que isso faz parte da sua pesquisa de trabalho.

Janaína Lobo é artista da dança, atua como coreógrafa, intérprete, pesquisadora, professora e em colaboração com outros artistas e projetos. Tem pesquisado em seus trabalhos a dança como posicionamento estético/político afetada e conectada aos lugares e às pessoas. Arquiteta e urbanista por diploma, artista da dança desde sempre.

junta-quem-somos