SUSPEITΩ 5 NOV 17H - LIVE

SUSPEIT% ORIGINAL BOMBER CREW – PI
QUINTA – 5 DE NOVEMBRO – 17H
local: Plataforma Zoom – link: bit.ly/suspeit-  (senha de acesso: suspeito)
duração: 40min
ingresso: gratuito
classificação: 16 anos

 

“SUSPEIT∞, uma performance monitorada” acontece com o dia girando pra noite. Propõe uma experiência de dança, que é quase nada e pode ser tudo que se tem. Espasmos coreografados pela alteridade que ainda insiste. Micro-movimentos quebrados do breaking e do lugar de origem de cada um do elenco, entre Piauí e Maranhão. A partir das casas de cada um dxs 9 artistas, passando pela plataforma Zoom, a OBC performa por 40min, sob a luz do sol, sumindo rumo a outros becos do mundo.

Original Bomber Crew [OBC] é o elemento breaking do grupo piauiense de hip hop Interação Ralé. Com participações em festivais, batalhas e encontros nacionais e internacionais, é uma organização de práticas, pesquisa e produção da cultura Hip Hop. OBC se mantém ativo desde 2005 e é referência no Piauí sobre trabalho de formação em dança de rua.
De 2016 a 2019 ocupou e geriu a Casa de Hip Hop do Piauí. Desenvolve criações em espetáculos, performances, batalhas, intervenções urbanas, festivais e oficinas de dança no PI e Estados vizinhos. Desde 2017 é grupo residente do Campo Arte Contemporânea, na criação, produção e difusão de “tReta, uma invasão performática”, e uma trilogia que está partindo dela, sendo a segunda criação “SUSPEIT∂, uma obra monitorada” — e a terceira por vir em 2021.

 

Ficha técnica
Concepção: Allexandre Bomber e César Costa
Direção: Allexandre Bomber
Criação e Performance: Allexandre Bomber, Anna Raquel, Cesar Costa, Gui Fontineles, Javé Montuchô, Malcom Jefferson, Maurício Pokemon, Phillip Marinho, Vanessa Nunes
Música: César Costa e Javé Montuchô
Coordenação técnica: Javé Montuchô
Fotografia: Maurício Pokemon
Assistência Administrativa: Humilde Alves
Direção de Produção: Regina Veloso
Residência e Difusão: CAMPO Arte Contemporânea